Notícias

Única especialização em Direito Agrário e Ambiental do Brasil está com inscrições abertas

Instituto de Educação do Agronegócio (I-UMA) oferece desconto de 50% na matrícula até o dia 5 de janeiro. Oportunidade em Porto Alegre contempla apenas 25 vagas para especialização realizada em parceria com a Universidade Paulista, em finais de semana alternados

O Instituto de Educação do Agronegócio (I-UMA) oferece um incentivo a mais para os interessados em participarem da pós-graduação em Direito Agrário e Ambiental Aplicado ao Agronegócio. A instituição concederá 50% de desconto nas matrículas realizadas até o dia 5 de janeiro. A qualificação, exclusiva no Brasil, chega a sua segunda turma e é organizada em parceria com a Universidade Paulista. Após o período promocional, as inscrições podem ser feitas até 9 de fevereiro, pelos e-mails i-uma@i-uma.edu.br ou secretariaacademica@i-uma.edu.br. As aulas iniciam no dia 27 de março, no Edifício Palácio do Comércio, em Porto Alegre/RS.

A especialização oferece apenas 25 vagas e terá à frente das disciplinas um time de 15 mestres e doutores renomados no mercado. Podem se inscrever bacharéis de Direito, advogados, promotores, juízes, consultores, assessores jurídicos e demais profissionais interessados em se especializar no setor do agronegócio.

Entre os professores altamente qualificados estão o desembargador aposentado do TJ/RS, mestre em Direito Ambiental com reconhecimento nacional pela autoria de mais de 50 livros e também membro da ABLA, Wellington Pacheco Barros; a especialista em Agronegócio, Kelly Bruch; e o expert em Direito Ambiental, mestre em Direito e membro da Comissão de Direitos Ambientais da OAB/RS Maurício Fernandes.

 “A especialização pioneira no Brasil vai ampliar as competências de profissionais da área jurídica, criando novas oportunidades de trabalho neste mercado em franca expansão”, diz o economista José Américo da Silva, presidente do I-UMA, informando que o conteúdo é distribuído em 18 disciplinas. A estrutura curricular compreende áreas como contratos agrários; produção agroindustrial; propriedade intelectual; políticas agrícolas; exploração, impactos e responsabilidades ambientais; legislação florestal; certificação e rastreabilidade.

 

Fonte: Agrolink 

 

Clique aqui para Comentar

Você precisa fazer o login para publicar um comentário. Logar

Deixe sua Resposta

Mais Lidas

Topo