Notícias

Syngenta estreita parcerias estratégicas com distribuidores e produtores rurais da região do Cerrado brasileiro

Estados das regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste sediarão eventos que buscam aprofundar o entendimento sobre as necessidades e demandas de agricultores
Com o objetivo de estreitar laços junto a canais de distribuição e aprofundar o entendimento das necessidades dos produtores rurais, com foco em um atendimento em constante aprimoramento, a Syngenta realiza, até o final de setembro, 55 eventos em dez estados das regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste do Brasil. Por meio da iniciativa, a empresa se aproxima de mais de 2 mil clientes focalizados, atendidos exclusivamente por distribuidores que buscam identificar necessidades e oferecer soluções específicas para cada produtor, com o objetivo de alavancar a produtividade das lavouras.

Em um formato dinâmico, agricultores e distribuidores conhecerão as atualizações do portfólio Syngenta, com ênfase para tecnologias e soluções integradas voltadas às culturas de soja, milho, feijão e algodão. Além disso, terão a oportunidade de tratar sobre suas demandas, trocar experiências e estreitar relacionamentos fortuitos.

“Por meio dessa agenda de eventos em regiões estratégicas para a agricultura brasileira, teremos a oportunidade de conversar diretamente com mais de 2 mil produtores rurais, que aliados aos seus canais de distribuição representam um elo fundamental para a empresa. Essa iniciativa inédita mostra o comprometimento da Syngenta com a promoção da interação entre as pessoas envolvidas no negócio e o desejo de levar soluções criadas sob medida para o mercado em expansão do Cerrado, reforçando nossa proposta de valor”, afirma Nilson Nicoli, Gerente de Acesso na Unidade Cerrado da Syngenta.

A abertura dos eventos, que serão realizados até 10 de setembro nas principais revendas da Unidade Cerrado, é feita pelos distribuidores, que apresentam suas perspectivas de negócio em linha com os objetivos de aumento de produtividade de seus clientes. Em seguida, o time de vendas Syngenta mostra, em detalhes, as soluções integradas que podem ser adaptadas para cada contexto. Os produtores também são estimulados a participar de um Concurso de Produtividade, exclusivo para o Cerrado, que viabiliza o acesso às tecnologias Syngenta e estimula os bons resultados no campo.

“Cientes de nosso importante papel diante de desafios globais como o representado pela segurança alimentar, estamos ajudando milhares de agricultores brasileiros a elevar patamares de produtividade em diversas culturas, alinhados a um dos principais compromissos que assumimos por meio do The Good Growth Plan, nosso vosLED Plano de Agricultura Sustentável”, salienta Nilson Nicoli.

 

Editor RuralSoft

Recent Posts

Cientistas conseguem ‘ler’ cérebro de cavalos para identificar emoções – Olhar Digital

Cientistas conseguiram criar um dispositivo capaz de detectar sentimentos em cavalos. A pesquisa publicada na…

4 anos ago

Startup mineira investe em fidelização no agronegócio

Seedz desenvolveu um software de fidelidade que valoriza o relacionamento entre agricultores e pecuaristas de…

4 anos ago

Vacas ganham app estilo Tinder para encontrar almas gêmeas no Reino Unido

Vacas ganham app estilo Tinder para encontrar almas gêmeas no Reino Unido A Hectare, startup…

4 anos ago

Jovem do interior de São Paulo se torna a rainha dos frangos no Brasil

A produtora rural Luciana Dalmagro, de 34 anos, em sua granja em Batatais, no interior…

4 anos ago

Fazenda Futuro traz ao mercado nova proteína com gosto de frango

A Fazenda Futuro, foodtech brasileira avaliada em 100 milhões de reais, traz ao mercado o…

4 anos ago

Ações são propostas para reduzir o desmatamento na Amazônia Legal por agronegócio e ONGs ambientais

Representantes do agronegócio, ONGs ambientais, setor financeiro, sociedade civil e academia relacionam medidas para reduzir…

4 anos ago