Com objetivo de qualificar os colaboradores da Cotrijal para o recebimento da safra de cevada, a Unidade de Classificação de Erechim da Emater/RS-Ascar ministrou um treinamento, realizado na quarta-feira (1º/06), na sede da Cotrijal, em Não-Me-Toque. Participaram da capacitação 33 colaboradores de diversas unidades, que vão receber a produção direto das lavouras.
Durante o treinamento foram repassadas orientações teóricas e práticas, como verificação da umidade e impurezas de classe 1ª, 2ª e 3ª, poder germinativo e micotoxinas. Estes treinamentos acontecem todos os anos, antes das safras de verão e inverno, e atendem à legislação de Certificação de Armazenagem. A capacitação colabora na padronização dos procedimentos e na troca de conhecimentos técnicos entre os participantes.
A Emater/RS-Ascar presta serviço de treinamento em Boas Práticas no Armazenamento de Grãos e Qualidade na Classificação de Produtos Vegetais com o objetivo de auxiliar as empresas na redução de custos operacionais, melhorias nos processos de produção, atendimento a requisitos legais e maior satisfação dos seus clientes.
Seedz desenvolveu um software de fidelidade que valoriza o relacionamento entre agricultores e pecuaristas de…
Vacas ganham app estilo Tinder para encontrar almas gêmeas no Reino Unido A Hectare, startup…
A produtora rural Luciana Dalmagro, de 34 anos, em sua granja em Batatais, no interior…
A Fazenda Futuro, foodtech brasileira avaliada em 100 milhões de reais, traz ao mercado o…
Representantes do agronegócio, ONGs ambientais, setor financeiro, sociedade civil e academia relacionam medidas para reduzir…
Realização do Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Defesa Vegetal (Sindiveg), o Colmeia Viva®…