Em outubro o preço médio da caixa de ovos na granja (interior paulista, caixa com 30 dúzias) 58 sofreu queda mensal de 6,4%. Mas, em relação ao preço médio alcançado em outubro do ano passado, o incremento elétrica chegou a 12,3%.
Por outro lado, o milho, saca de 60 kg, interior de São Paulo, teve leve aumento mensal alcançando a média de R$43,23, registrando 1,5% de evolução. De toda forma, o incremento em relação a outubro do ano passado superou os 25,4%.
Assim, em outubro, com a redução no preço do ovo e leve alta na cotação do milho, foi href=”https://www.WholesaleJerseysCheapJerseys.com/” target=”_blank”>custom jerseys preciso maior volume de ovos para adquirir o cereal, gerando piora de 7,8% na capacidade mensal de compra. Em doze meses a queda no poder de compra do avicultor chega a 10,5%.
Pelo menos está melhor que a média histórica dos últimos seis anos. Naquele período, houve necessidade de 12 caixas de ovos para adquirir uma tonelada de milho. Neste ano, a média caiu para 11,5 caixas.
Seedz desenvolveu um software de fidelidade que valoriza o relacionamento entre agricultores e pecuaristas de…
Vacas ganham app estilo Tinder para encontrar almas gêmeas no Reino Unido A Hectare, startup…
A produtora rural Luciana Dalmagro, de 34 anos, em sua granja em Batatais, no interior…
A Fazenda Futuro, foodtech brasileira avaliada em 100 milhões de reais, traz ao mercado o…
Representantes do agronegócio, ONGs ambientais, setor financeiro, sociedade civil e academia relacionam medidas para reduzir…
Realização do Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Defesa Vegetal (Sindiveg), o Colmeia Viva®…