Por Fabiano Tito Rosa
A MLA (Meat and Livestock Australia) está dando início a mais uma campanha de incentivo ao consumo de carne bovina. O título é RED MEAT Amazing Food, algo do tipo “CARNE BOVINA – Incrível Alimento”.
Ela está focada em mostrar como os nutrientes presentes na carne bovina agem no cérebro, melhorando o desempenho humano em relação à memória, à atenção e à capacidade de aprendizado.
O mais interessante é que, quem estrela a campanha, é o mundialmente famoso ator Sam Niell. Vejam mais em www.mla.com.au.
Os atores daqui, ao contrário, se empenham ao máximo em acabar com a imagem da carne bovina, da pecuária e dos pecuaristas.
Por que não convidar o Tarcísio Meira, renomado ator e pecuarista, para estrelar uma campanha desse tipo aqui no Brasil?
Só uma idéia.
Seedz desenvolveu um software de fidelidade que valoriza o relacionamento entre agricultores e pecuaristas de…
Vacas ganham app estilo Tinder para encontrar almas gêmeas no Reino Unido A Hectare, startup…
A produtora rural Luciana Dalmagro, de 34 anos, em sua granja em Batatais, no interior…
A Fazenda Futuro, foodtech brasileira avaliada em 100 milhões de reais, traz ao mercado o…
Representantes do agronegócio, ONGs ambientais, setor financeiro, sociedade civil e academia relacionam medidas para reduzir…
Realização do Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Defesa Vegetal (Sindiveg), o Colmeia Viva®…