Categories: Notícias

Os artistas daqui não são como os de lá

Por Fabiano Tito Rosa

A MLA (Meat and Livestock Australia) está dando início a mais uma campanha de incentivo ao consumo de carne bovina. O título é RED MEAT Amazing Food, algo do tipo “CARNE BOVINA – Incrível Alimento”.

Ela está focada em mostrar como os nutrientes presentes na carne bovina agem no cérebro, melhorando o desempenho humano em relação à memória, à atenção e à capacidade de aprendizado.

O mais interessante é que, quem estrela a campanha, é o mundialmente famoso ator Sam Niell. Vejam mais em www.mla.com.au.

Os atores daqui, ao contrário, se empenham ao máximo em acabar com a imagem da carne bovina, da pecuária e dos pecuaristas.

Por que não convidar o Tarcísio Meira, renomado ator e pecuarista, para estrelar uma campanha desse tipo aqui no Brasil?

Só uma idéia.

rsuser

Recent Posts

Cientistas conseguem ‘ler’ cérebro de cavalos para identificar emoções – Olhar Digital

Cientistas conseguiram criar um dispositivo capaz de detectar sentimentos em cavalos. A pesquisa publicada na…

4 anos ago

Startup mineira investe em fidelização no agronegócio

Seedz desenvolveu um software de fidelidade que valoriza o relacionamento entre agricultores e pecuaristas de…

4 anos ago

Vacas ganham app estilo Tinder para encontrar almas gêmeas no Reino Unido

Vacas ganham app estilo Tinder para encontrar almas gêmeas no Reino Unido A Hectare, startup…

4 anos ago

Jovem do interior de São Paulo se torna a rainha dos frangos no Brasil

A produtora rural Luciana Dalmagro, de 34 anos, em sua granja em Batatais, no interior…

4 anos ago

Fazenda Futuro traz ao mercado nova proteína com gosto de frango

A Fazenda Futuro, foodtech brasileira avaliada em 100 milhões de reais, traz ao mercado o…

4 anos ago

Ações são propostas para reduzir o desmatamento na Amazônia Legal por agronegócio e ONGs ambientais

Representantes do agronegócio, ONGs ambientais, setor financeiro, sociedade civil e academia relacionam medidas para reduzir…

4 anos ago