As fabricantes de alimentos Nestlé e General Mills planejam reduzir a quantidade de açúcar e sal nos cereais matinais vendidos fora da América do Norte pela joint venture entre as duas empresas, disse a agência Reuters no domingo. Desde 1990, as duas companhias têm uma joint venture chamada Cereal Partners Worldwide, que vende cereais matinais em 140 países fora dos Estados Unidos e do Canadá.
De acordo com a reportagem, as empresas vão reformular 20 marcas de cereais populares entre crianças e adolescentes até 2015. O objetivo é aumentar a quantidade de cereais e cálcio e reduzir em média 24% da quantidade de açúcar e 12% da quantidade de sódio na composição dos produtos.
Fonte: Agência Estado. Por Letícia Pakulski.
Seedz desenvolveu um software de fidelidade que valoriza o relacionamento entre agricultores e pecuaristas de…
Vacas ganham app estilo Tinder para encontrar almas gêmeas no Reino Unido A Hectare, startup…
A produtora rural Luciana Dalmagro, de 34 anos, em sua granja em Batatais, no interior…
A Fazenda Futuro, foodtech brasileira avaliada em 100 milhões de reais, traz ao mercado o…
Representantes do agronegócio, ONGs ambientais, setor financeiro, sociedade civil e academia relacionam medidas para reduzir…
Realização do Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Defesa Vegetal (Sindiveg), o Colmeia Viva®…