Categories: Notícias

Neo Lactus Premium, lançamento da Premix, aumenta a produção de leite e a longevidade das vacas

O novo produto já nasceu com significativos avanços em sua nova fórmula, trazendo adsorventes de microtoxinas, imunoestimulantes e ionóforos. Também foram aprimorados os glucanos, mananos e tamponantes, além ray ban outlet de receber maior quantidade de leveduras vivas, mantendo em sua essência o Fator P, um aditivo 100% orgânico, que recentemente recebeu a renovação de sua certificação pelo IBD – Associação de Certificação Instituto Biodinâmico, a maior certificadora da América Latina para produtos orgânicos.

O Neo Lactus Premium oferece maior segurança na dieta, com o controle da acidose, que é um desbalanceamento entre fibras e concentrado, além de promover o aumento dos sólidos no leite e reduzir mas as infecções. Também melhora a qualidade dos cascos e produz aumento da longevidade das vacas.

Lauriston Bertelli Fernandes, diretor técnico e P&D da Premix, explica que o produto é um suplemento mineral inovador, que contém todas as tecnologias suficientes para o aumento da produtividade, melhor sanidade do trato digestivo, resposta imunológica, além de promover um efeito direto na saúde da glândula mamária e na reprodução dos animais. “Na composição do produto há substâncias tamponantes que mantêm o pH ruminal, a saúde ruminal e a saúde do fígado do animal. Isso tudo ove… somado promove um aumento na longevidade de vacas leiteiras em até uma lactação”, destaca.

Bertelli ainda lembra que o produto é completo, de fácil manuseio e dosagem, que não necessita ser misturado com nenhuma outra tecnologia, como minerais, aditivos e tamponantes. Dessa forma, o controle de estoque é facilitado e as dosagens são mais assertivas, resultando em economia e redução de perdas. “Por tudo isso, o Neo Lactus Premium se mostra um produto econômico e de alto retorno. Sendo completo e de dosagem prática, as misturas das dietas ficam facilitadas e os resultados serão mais consistentes e com melhor retorno financeiro”, comenta.

Para Liéber Garcia, coordenador de Pecuária Leiteira da Premix, o novo produto é uma revolução. “Com o Neo Lactus Premium, entramos em uma era onde não somente os requisitos nutricionais dos animais são levados em consideração, mas também a segurança alimentar e a longevidade dos mesmos, melhorando a resposta imune e diminuindo o estresse dos animais”, conclui.

Mais informações do produto podem ser acessadas no site da Premix em www.premix.com.br/neo-lactus-premium.

 

Editor RuralSoft

Recent Posts

Cientistas conseguem ‘ler’ cérebro de cavalos para identificar emoções – Olhar Digital

Cientistas conseguiram criar um dispositivo capaz de detectar sentimentos em cavalos. A pesquisa publicada na…

4 anos ago

Startup mineira investe em fidelização no agronegócio

Seedz desenvolveu um software de fidelidade que valoriza o relacionamento entre agricultores e pecuaristas de…

4 anos ago

Vacas ganham app estilo Tinder para encontrar almas gêmeas no Reino Unido

Vacas ganham app estilo Tinder para encontrar almas gêmeas no Reino Unido A Hectare, startup…

4 anos ago

Jovem do interior de São Paulo se torna a rainha dos frangos no Brasil

A produtora rural Luciana Dalmagro, de 34 anos, em sua granja em Batatais, no interior…

4 anos ago

Fazenda Futuro traz ao mercado nova proteína com gosto de frango

A Fazenda Futuro, foodtech brasileira avaliada em 100 milhões de reais, traz ao mercado o…

4 anos ago

Ações são propostas para reduzir o desmatamento na Amazônia Legal por agronegócio e ONGs ambientais

Representantes do agronegócio, ONGs ambientais, setor financeiro, sociedade civil e academia relacionam medidas para reduzir…

4 anos ago