Milhares de agricultores e pecuaristas estarão em Brasília, no próximo domingo, para participar da manifestação pela saída da presidente.
A favor da aprovação do impeachment da presidente Dilma Rousseff, a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), com o apoio das federações e sindicatos, está mobilizando produtores rurais de todo o país para estarem em Brasília, no próximo domingo, (17/04), participando da manifestação pelo impeachment. A mobilização ocorre nos 27 estados do país, com a participação das federações de agricultura e pecuária, dos sindicatos rurais e dos produtores. A CNA entende que a desestabilização da economia, provocando inflação, desemprego e perda de renda, além da violência no campo, com invasões de propriedades, são fatores que exigem da sociedade brasileira um posicionamento firme pela saída da presidente. Vice-presidente da CNA e coordenador do movimento, José Mário Schreiner, reúne-se hoje, (12/04), às 12h, com integrantes da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), para apresentar as estratégias da mobilização e a programação da manifestação na Esplanada dos Ministérios, em Brasília.
Seedz desenvolveu um software de fidelidade que valoriza o relacionamento entre agricultores e pecuaristas de…
Vacas ganham app estilo Tinder para encontrar almas gêmeas no Reino Unido A Hectare, startup…
A produtora rural Luciana Dalmagro, de 34 anos, em sua granja em Batatais, no interior…
A Fazenda Futuro, foodtech brasileira avaliada em 100 milhões de reais, traz ao mercado o…
Representantes do agronegócio, ONGs ambientais, setor financeiro, sociedade civil e academia relacionam medidas para reduzir…
Realização do Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Defesa Vegetal (Sindiveg), o Colmeia Viva®…