Minerva Foods pretende aumentar a produção fora do Brasil dos 25,0% atuais para 40,0%, no prazo de dois ou três anos, segundo afirmou, há pouco, Fernando Galetti, presidente da companhia.
“A estratégia continua na diversificação geográfica. A Argentina está perto do décimo lugar na produção, então há espaço para crescimento do Brasil em exportação”, afirmou ele, durante encontro com jornalistas.
O executivo destacou, porém, que a companhia observa uma mudança no consumo interno, que tem migrado para o pequeno e médio varejo, o que é positivo para a empresa.
“O pequeno e médio varejo é uma das especialidades que a Minerva tem, e o Brasil continua passando por ciclos positivos”, disse.
Fonte: Agência CMA.
Seedz desenvolveu um software de fidelidade que valoriza o relacionamento entre agricultores e pecuaristas de…
Vacas ganham app estilo Tinder para encontrar almas gêmeas no Reino Unido A Hectare, startup…
A produtora rural Luciana Dalmagro, de 34 anos, em sua granja em Batatais, no interior…
A Fazenda Futuro, foodtech brasileira avaliada em 100 milhões de reais, traz ao mercado o…
Representantes do agronegócio, ONGs ambientais, setor financeiro, sociedade civil e academia relacionam medidas para reduzir…
Realização do Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Defesa Vegetal (Sindiveg), o Colmeia Viva®…