A Massey Ferguson, referência na concepção e desenvolvimento de máquinas agrícolas, entregou, nesta semana, para duas instituições de ensino superior, protótipos de href=”https://www.hotcheapjerseys.com/” target=”_blank”>wholesale jerseys colheitadeiras hibridas desenvolvidos pela marca. Os modelos foram encaminhados ao Instituto >White de Desenvolvimento Educacional do Alto do Uruguai, localizado no munícipio de Getúlio Vargas/RS e à Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias da Universidade Estadual Paulista (UNESP), na cidade de Jaboticabal/SP.<br los />
Os protótipos oferecidos pela Massey Ferguson irão oferecer melhores condições de aprendizado aos alunos, com equipamentos e instrumentais extremamente modernos, chegando o mais perto possível do funcionamento da colheita. “A proposta é que as máquinas sirvam como bancada nos laboratórios, para que desta maneira, os alunos possam conhecer os sistemas, destaque para o processamento hibrido, detalhes técnicos, as regulagens e todos os ajustes necessários para tirar o máximo de desempenho na colheita. Ou seja, a proposta é capacitar a mão de obra e qualificar as equipes para atuarem nas partes operacional, mecânica e de manutenção preventiva e corretiva da máquina”, explica Douglas Vincensi, gerente de marketing de produtos colheitadeiras da AGCO América do Sul, detentora da marca Massey Ferguson.
Seedz desenvolveu um software de fidelidade que valoriza o relacionamento entre agricultores e pecuaristas de…
Vacas ganham app estilo Tinder para encontrar almas gêmeas no Reino Unido A Hectare, startup…
A produtora rural Luciana Dalmagro, de 34 anos, em sua granja em Batatais, no interior…
A Fazenda Futuro, foodtech brasileira avaliada em 100 milhões de reais, traz ao mercado o…
Representantes do agronegócio, ONGs ambientais, setor financeiro, sociedade civil e academia relacionam medidas para reduzir…
Realização do Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Defesa Vegetal (Sindiveg), o Colmeia Viva®…