A Marchesan S.A. anuncia Jak Torretta Junior como novo diretor comercial das marcas Tatu Marchesan e Civemasa, com responsabilidade pelas áreas de Vendas Brasil, Exportação, Marketing amenaza e Serviços.
Jak Torretta é um profissional que além de reconhecimento, possui amplo conhecimento no mercado agrícola. O profissional conta com mais de 30 anos de experiência adquirida em sua passagem pelas marcas Challenger, Massey Ferguson e Valtra, no Brasil e no exterior, tendo conhecimento de produtos das mais diversas áreas (do cultivo à colheita de grãos e cana de açúcar, inclusive do mercado de tratores e colheitadeiras). “Seu know-how vai agregar ainda mais valor às estratégias da companhia”, afirma o diretor geral Alexandre Bamberg.
“É um grato desafio assumir o cargo, estou confiante e entusiasmado para contribuir com o crescimento da Marchesan, uma empresa com 70 anos de muito respeito ao agricultor e de reconhecimento do mercado, cuja missão é de alimentar a vida inovando na mecanização agrícola e fortalecendo a sustentabilidade do negócio”; comenta Jak Torretta sobre esse seu novo desafio.
Seedz desenvolveu um software de fidelidade que valoriza o relacionamento entre agricultores e pecuaristas de…
Vacas ganham app estilo Tinder para encontrar almas gêmeas no Reino Unido A Hectare, startup…
A produtora rural Luciana Dalmagro, de 34 anos, em sua granja em Batatais, no interior…
A Fazenda Futuro, foodtech brasileira avaliada em 100 milhões de reais, traz ao mercado o…
Representantes do agronegócio, ONGs ambientais, setor financeiro, sociedade civil e academia relacionam medidas para reduzir…
Realização do Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Defesa Vegetal (Sindiveg), o Colmeia Viva®…