Empresa lança hotsites para apresentar ao mercado sua linha de retroescavadeiras e as aplicações agrícolas de suas máquinas
A JCB, líder global em vendas de retroescavadeiras e manipuladores telescópicos, avançou neste ano no lançamento de canais digitais para comunicação com o mercado. Além da remodelagem de seu site corporativo do Brasil e da entrada nas redes sociais, a empresa acaba de lançar dois hotsites – um para sua linha de retroescavadeiras (www.superretrosjcb.com.br) e outro para apresentar a aplicação agrícola de suas máquinas (www.jcbagricola.com.br).
Em ambas as plataformas é possível conferir as características das máquinas, realizar o download de fotos da galeria e também de folhetos com informações técnicas. Nos hotsites, o usuário pode conferir depoimentos de clientes que já compraram máquinas JCB, além de solicitar orçamentos dos produtos. Por meio do canal de vídeos, também disponível nos hotsites, o internauta pode acessar as diversas aplicações de cada uma das máquinas. Ao todo são mais de 30 vídeos, todos produzidos em operações de clientes no Brasil.
Para a gerente de marketing Ana Almeida, trabalhar no ambiente digital é estratégico para a empresa. “As pessoas estão cada vez mais absorvendo informação pelo meio digital. Identificamos que nossos clientes estão migrando para esse canal, que possui alta relevância quando o assunto é estreitar relacionamentos, e também personalizar a mensagem”, comenta.
Fonte: Agrolink
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