Os preços do farelo de soja caíram na primeira quinzena de janeiro deste ano, acompanhando os recuos verificados para a soja grão. Coffee A expectativa de uma safra maior no país na temporada atual (2016/2017), o início da colheita e o aumento do esmagamento em curto e médio prazos são os principais fatores de baixa sobre os preços do grão e farelo no mercado interno.
Segundo levantamento da Scot Consultoria, em São Paulo, a tonelada do farelo de soja está cotada, em média, em R$1.217,07, sem o frete. Houve queda de 4,0% em relação a dezembro/16. Na comparação com janeiro do ano passado, o insumo está custando 8,1% menos.
Em curto e médio prazos, a expectativa é de and mercado frouxo. No entanto, apesar do avanço da colheita e esmagamento no país, questões como o clima e o câmbio merecem atenção.
No caso do clima, a situação mais complicada Cheap nfl jerseys ocorre na Argentina, em função dos excessos de chuvas e alagamentos em importantes áreas produtoras. O país é um grande exportador de farelo e óleo de soja.
Seedz desenvolveu um software de fidelidade que valoriza o relacionamento entre agricultores e pecuaristas de…
Vacas ganham app estilo Tinder para encontrar almas gêmeas no Reino Unido A Hectare, startup…
A produtora rural Luciana Dalmagro, de 34 anos, em sua granja em Batatais, no interior…
A Fazenda Futuro, foodtech brasileira avaliada em 100 milhões de reais, traz ao mercado o…
Representantes do agronegócio, ONGs ambientais, setor financeiro, sociedade civil e academia relacionam medidas para reduzir…
Realização do Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Defesa Vegetal (Sindiveg), o Colmeia Viva®…