Nos Estados Unidos, o clima foi positivo para o desenvolvimento das lavouras de soja e milho nas últimas semanas, o que contribuiu com a pressão de baixa sobre os preços no mercado internacional.
Segundo o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA), até o dia 24 de julho, 76,0% das lavouras de milho no país (2016/2017) estavam em boas ray ban outlet ou excelentes condições, 19,0% em condições medianas e 5,0% em condições ruins.
O cenário está melhor na comparação com o mesmo período da safra passada, quando 70,0% das lavouras estavam em condições boas ou excelentes, 21,0% em condições medianas e 9,0% em condições ruins.
No caso da Melhoramento soja, 71,0% das lavouras norte-americanas estão em boas ou excelentes condições, 22,0% em condições medianas e 7,0% em condições ruins.
Neste mesmo período da safra passada, 62,0% das lavouras norte-americanas estavam em boas ou excelentes condições, 27,0% em condições medianas e 11,0% em condições ruins.
Em curto prazo, as questões climáticas e a conjuntura da demanda mundial devem continuar como principais fatores de interferência no mercado.
Seedz desenvolveu um software de fidelidade que valoriza o relacionamento entre agricultores e pecuaristas de…
Vacas ganham app estilo Tinder para encontrar almas gêmeas no Reino Unido A Hectare, startup…
A produtora rural Luciana Dalmagro, de 34 anos, em sua granja em Batatais, no interior…
A Fazenda Futuro, foodtech brasileira avaliada em 100 milhões de reais, traz ao mercado o…
Representantes do agronegócio, ONGs ambientais, setor financeiro, sociedade civil e academia relacionam medidas para reduzir…
Realização do Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Defesa Vegetal (Sindiveg), o Colmeia Viva®…