O mercado rosa??? de lima ácida tahiti está atípico neste ano. Em junho, período marcado por valores elevados, os preços da fruta recuaram com força. O valor médio da tahiti naquele mês foi de R$ 30,65/cx de 27 kg, colhida, significativo recuo de 49,2% em relação a maio. Inicialmente, a perspectiva de colaboradores do Cepea era de que a cotação da fruta se mantivesse firme em junho.
Contudo, o frio intenso e as chuvas parciais durante o mês aceleraram o “amarelamento” da tahiti. Nos últimos dias, muitos produtores interromperam a colheita e a comercialização, o que controlou a oferta e voltou a sustentar os valores em muitas regiões paulistas. As unidades de maior calibre (com padrão para exportação), inclusive, chegaram a se valorizar com mais intensidade. hockey jerseys Na parcial da semana (de segunda a quinta-feira), a média da tahiti subiu 18,9% em relação à da semana passada, a R$ 29,28/cx de 27 kg, colhida.
Seedz desenvolveu um software de fidelidade que valoriza o relacionamento entre agricultores e pecuaristas de…
Vacas ganham app estilo Tinder para encontrar almas gêmeas no Reino Unido A Hectare, startup…
A produtora rural Luciana Dalmagro, de 34 anos, em sua granja em Batatais, no interior…
A Fazenda Futuro, foodtech brasileira avaliada em 100 milhões de reais, traz ao mercado o…
Representantes do agronegócio, ONGs ambientais, setor financeiro, sociedade civil e academia relacionam medidas para reduzir…
Realização do Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Defesa Vegetal (Sindiveg), o Colmeia Viva®…