O cavalo árabe apresentou sua desenvoltura em provas montadas na arena AVERT, empolgando o público na 35º Exposição Nacional do Cavalo Árabe, que acontece até o dia 20 de novembro, no Helvétia Riding Center, em Indaiatuba (SP).
Cavaleiros e amazonas participaram de provas de 3 Tambores, 6 Balizas e Cross Country, em diversas categorias, como: Test Horse, Jovem, Profissional e Cruza Árabe. Os bons tempos e disputas acirradas comprovaram a versatilidade e funcionalidade do árabe na modalidade.
Além das provas montadas, deu-se início ao julgamento de Halter da Nacional, de onde sairá os grandes campeões Cavalo e Égua da exposição. Nesta quinta-feira, 17, foram julgadas as categorias Mirim Fêmea, Junior Macho, Potro e Potranca Jovem. ass O julgamento é realizado por sistema comparativo e os animais são avaliados por cinco juízes.
Nesta sexta-feira (18), a programação da hockey jerseys 35º Exposição Nacional do Cavalo Árabe contará com a Copa Nacional ray ban outlet de Rédeas, Copa ANCAF de 3 Tambores, Nacional de Performance e Halter. Na prova de conformação, os animais das categorias Mirim Macho, Junior Fêmea, Potro Jovem, Potranca e Castrados, passarão pelo crivo dos juízes. No mesmo dia, 4 haverá, também, a grande final do campeonato nacional Égua e Cavalo Jovem.
Seedz desenvolveu um software de fidelidade que valoriza o relacionamento entre agricultores e pecuaristas de…
Vacas ganham app estilo Tinder para encontrar almas gêmeas no Reino Unido A Hectare, startup…
A produtora rural Luciana Dalmagro, de 34 anos, em sua granja em Batatais, no interior…
A Fazenda Futuro, foodtech brasileira avaliada em 100 milhões de reais, traz ao mercado o…
Representantes do agronegócio, ONGs ambientais, setor financeiro, sociedade civil e academia relacionam medidas para reduzir…
Realização do Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Defesa Vegetal (Sindiveg), o Colmeia Viva®…