Categories: Notícias

CASE ganha Prêmio Aberje com projeto de treinamento de operadores

Rodeio Skid CASE promoveu o treinamento de mais de 150 operadores de máquinas e foi o  vencedor na Categoria Comunicação e Organização de Eventos, regional Minas Gerais / Centro Oeste 

Percorrer estados brasileiros promovendo treinamento de mão de obra de operadores de máquinas de construção e a divulgação das minicarregadeiras Skid CASE foi o objetivo principal do Rodeio Skid CASE, realizado ao longo do ano de 2013. Mas, o projeto também rendeu à CASE Construction Equipment, marca da CNH Industrial, o primeiro lugar na categoria Comunicação e Organização de Eventos do 40º Prêmio Aberje – regional Minas Gerais / Centro-Oeste.

O Prêmio Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial) é um dos mais importantes concursos de comunicação do Brasil, realizado anualmente. O resultado dessa edição foi divulgado na última semana. A CASE agora disputa a etapa nacional do Prêmio Aberje com outros cinco projetos, vencedores de outras regiões.

“O Rodeio Skid CASE foi um projeto que envolveu toda a equipe da marca e os nossos concessionários, pois percorremos sete estados com ele e tivemos um alcance muito expressivo no treinamento de operadores e na divulgação da nossa linha de minicarregadeiras. Esse prêmio é um reconhecimento pela dedicação de todos esses profissionais e vem coroar um trabalho que já havia nos trazido muitos resultados positivos”, afirmou o vice-presidente da CASE, Roque Reis.

As etapas regionais do Rodeio foram realizadas em São Paulo, Minas Gerais, Pará, Mato Grosso, Ceará, Bahia e Paraná. A final do evento aconteceu em dezembro de 2013 em Sorocaba (SP), onde está localizado o Complexo Industrial da CASE, e reuniu cerca de 1 mil pessoas. O operador vencedor foi premiado com R$ 20 mil em barras de ouro e o dono da empresa para o qual trabalha, com uma skid nova.

Yulli Becker, Brand Communication, informa que a competição entre operadores de máquinas de construção é uma tradição da CASE Construction nos Estados Unidos e na Europa. Foi trazida ao Brasil pela primeira vez em 2013, com o objetivo de valorizar a mão de obra e ajudar na qualificação profissional.

As provas do Rodeio foram formuladas para lembrar uma competição esportiva, inspiradas nas corridas de carros e em jogos como o futebol, o basquete, o boliche e o tênis. “Na preparação para estas provas, os operadores ganham habilidade, técnica e um conhecimento avançado da máquina”, explicou Yulli Becker.

 

Fonte: Agrolink

 

rsuser

Recent Posts

Cientistas conseguem ‘ler’ cérebro de cavalos para identificar emoções – Olhar Digital

Cientistas conseguiram criar um dispositivo capaz de detectar sentimentos em cavalos. A pesquisa publicada na…

4 anos ago

Startup mineira investe em fidelização no agronegócio

Seedz desenvolveu um software de fidelidade que valoriza o relacionamento entre agricultores e pecuaristas de…

4 anos ago

Vacas ganham app estilo Tinder para encontrar almas gêmeas no Reino Unido

Vacas ganham app estilo Tinder para encontrar almas gêmeas no Reino Unido A Hectare, startup…

4 anos ago

Jovem do interior de São Paulo se torna a rainha dos frangos no Brasil

A produtora rural Luciana Dalmagro, de 34 anos, em sua granja em Batatais, no interior…

4 anos ago

Fazenda Futuro traz ao mercado nova proteína com gosto de frango

A Fazenda Futuro, foodtech brasileira avaliada em 100 milhões de reais, traz ao mercado o…

4 anos ago

Ações são propostas para reduzir o desmatamento na Amazônia Legal por agronegócio e ONGs ambientais

Representantes do agronegócio, ONGs ambientais, setor financeiro, sociedade civil e academia relacionam medidas para reduzir…

4 anos ago