Enquanto os preços da carne bovina estão enfraquecidos no mercado atacadista da Grande São Paulo neste mês, os valores das carnes substitutas (suína e frango) estão em alta. Na parcial de agosto (entre 29 de julho e 10 de agosto), a carcaça casada bovina se desvalorizou 0,32%, ao passo que a carcaça suína comum se valorizou fortes 20,9% e o frango congelado, 6,4%. Nesse cenário, a carne bovina ganha competitividade frente às concorrentes.
Nessa quarta-feira, Cheap nfl jerseys 10, a carcaça casada do boi foi negociada a R$ 9,31/kg. Ainda que a carne bovina apresente maior competividade, as vendas estão lentas no mercado atacadista da Grande São Paulo, cenário que mantém enfraquecida a cotação. Quanto ao boi gordo, segundo pesquisadores do Cepea, os negócios também seguem lentos.
Muitos frigoríficos vêm preenchendo as escalas de abate com animais adquiridos anteriormente e, com isso, exercem ray ban outlet pressão sobre os valores de compra, mas sem sucesso em alguns dias. Entre 3 e 10 de agosto, o Indicador ESALQ/BM&FBovespa do boi gordo cheap oakley sunglasses (estado de São Paulo) subiu ligeiro 0,13%, fechando a R$ 152,02 na quarta-feira, 10.
Seedz desenvolveu um software de fidelidade que valoriza o relacionamento entre agricultores e pecuaristas de…
Vacas ganham app estilo Tinder para encontrar almas gêmeas no Reino Unido A Hectare, startup…
A produtora rural Luciana Dalmagro, de 34 anos, em sua granja em Batatais, no interior…
A Fazenda Futuro, foodtech brasileira avaliada em 100 milhões de reais, traz ao mercado o…
Representantes do agronegócio, ONGs ambientais, setor financeiro, sociedade civil e academia relacionam medidas para reduzir…
Realização do Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Defesa Vegetal (Sindiveg), o Colmeia Viva®…