Segundo cheap oakleys o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA), até o dia 16 de outubro, 62,0% da área semeada com soja nos Estados Unidos em 2016/2017 foi colhida.
Os trabalhos estão próximos da média das últimas cinco safras, de 63,0% da área colhida até meados de outubro.
Com relação à situação das lavouras, 74,0% da área a ser colhida está em condições ótimas ou href="http://www.wholesale-cheap-nfl-jerseys.com/" target=”_blank”>Cheap Jerseys excelentes, 19,0% em condições medianas e 7,0% em condições ruins ou muito ruins. Para uma comparação, na safra passada, neste mesmo momento, 64,0% das lavouras estavam em condições ótimas ou excelentes.
A produção norte-americana deverá ser recorde. Estão previstas 116,18 milhões de toneladas de soja em 2016/2017, frente as 106,93 milhões de toneladas na safra passada.
O avanço da colheita e o aumento da disponibilidade nos Estados Unidos pressionaram as cotações do milho e soja para baixo no mercado internacional em setembro e começo de outubro.
Mais recentemente, a demanda aquecida pela soja norte-americana deu sustentação aos preços lá fora. As cotações reagiram na Bolsa de Chicago (CBOT), siêu href=”http://readyforthenorth.com/2015_06_20-dala-pferdchen-mora-messer/”>& mas seguem abaixo de US$10,00 por bushel no caso dos contratos com vencimento em novembro/16 e janeiro/17.
Seedz desenvolveu um software de fidelidade que valoriza o relacionamento entre agricultores e pecuaristas de…
Vacas ganham app estilo Tinder para encontrar almas gêmeas no Reino Unido A Hectare, startup…
A produtora rural Luciana Dalmagro, de 34 anos, em sua granja em Batatais, no interior…
A Fazenda Futuro, foodtech brasileira avaliada em 100 milhões de reais, traz ao mercado o…
Representantes do agronegócio, ONGs ambientais, setor financeiro, sociedade civil e academia relacionam medidas para reduzir…
Realização do Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Defesa Vegetal (Sindiveg), o Colmeia Viva®…