Categories: Notícias

Arysta LifeScience apresenta novidades no Dia de Campo C. Vale

A Arysta LifeScience levará suas principais soluções em controle de pragas e nutrição vegetal, além de uma novidade, ao Dia de Campo de Verão da C.Vale, entre 13 e 15 de janeiro, em Palotina (PR). O deverá reunir cerca de 13 mil produtores e profissionais ligados à agricultura e à produção animal.

Entre os destaques da Arysta no Dia de Campo estão: Select,  herbicida altamente seletivo, indicado para o controle do capim amargoso em pré-plantio da cultura da soja, além de apresentar excelentes resultados no combate a várias outras plantas daninhas resistentes ao glifosato e de difícil controle em diversas culturas; Orthene, inseticida sistêmico, que controla as principais pragas sugadoras e mastigadoras de diversas culturas, como do algodão, feijão, soja e tomate rasteiro. Orthene está há 40 anos de mercado e se tornou indispensável para o manejo de pragas; Biozyme, fertilizante líquido  que, com seu efeito FisioAtivador, proporciona rápido crescimento vegetativo, floração vigorosa, melhor pegamento e crescimento dos frutos, ajudando a manter o equilíbrio nutricional e fisiológico das plantas, essencial para uma melhor produção.

A grande novidade da Arysta no evento é o lançamento de Pod Set, fertilizante à base de algas, que nutre a planta e promove o efeito FisioAtivador, aliviando o estresse causado pelo ambiente de aplicações de agroquímicos. Pod Set pode ser usado em qualquer tipo de cultura, sendo indispensável para o manejo de cultivos de alta produtividade e qualidade. Na prática, ele funciona como um suplemento que mantém a planta em atividade máxima.

Fábio Bueno, Gerente de Nutrição da Arysta, encara o Dia de Campo da C. Vale como uma excelente oportunidade de reforçar os benefícios do portifólio da empresa para os agricultores: “Um evento desse porte contribui para intensificar a divulgação dos nossos produtos e promover os insumos que os cooperados da C. Vale têm utilizado. Isso é muito positivo porque o agricultor consegue observar o resultado e a eficiência das nossas soluções”, ressalta Fabio Bueno.

 

Fonte: Agrolink 

 

rsuser

Recent Posts

Cientistas conseguem ‘ler’ cérebro de cavalos para identificar emoções – Olhar Digital

Cientistas conseguiram criar um dispositivo capaz de detectar sentimentos em cavalos. A pesquisa publicada na…

4 anos ago

Startup mineira investe em fidelização no agronegócio

Seedz desenvolveu um software de fidelidade que valoriza o relacionamento entre agricultores e pecuaristas de…

4 anos ago

Vacas ganham app estilo Tinder para encontrar almas gêmeas no Reino Unido

Vacas ganham app estilo Tinder para encontrar almas gêmeas no Reino Unido A Hectare, startup…

4 anos ago

Jovem do interior de São Paulo se torna a rainha dos frangos no Brasil

A produtora rural Luciana Dalmagro, de 34 anos, em sua granja em Batatais, no interior…

4 anos ago

Fazenda Futuro traz ao mercado nova proteína com gosto de frango

A Fazenda Futuro, foodtech brasileira avaliada em 100 milhões de reais, traz ao mercado o…

4 anos ago

Ações são propostas para reduzir o desmatamento na Amazônia Legal por agronegócio e ONGs ambientais

Representantes do agronegócio, ONGs ambientais, setor financeiro, sociedade civil e academia relacionam medidas para reduzir…

4 anos ago