Disponível na versão Brangus, Whatsapp é o mais novo investimento da companhia
A Alta contratou o animal vendido por R$ 97,5 mil na temporada de Leilões do Rio Grande do Sul. Neto paterno do Gladiador, Whatsapp é famoso pela sua produção de qualidade, em uma vaca fechada em GAP, deixando o touro mais atrativo. Tem qualidade comprovada pela avaliação do Sumário Natura, possuindo DECA 1 para Índice final, onde é destaque para características de desempenho e de musculatura ao sobreano.
“Ele tem potencial para consagrar a raça, tanto no puro, quanto no cruzamento. É um touro que se aproxima muito do Brangus Ultrablack, com características produtivas elevadas sem perder a adaptação, se aproximando muito do biotipo Angus”, destaca Miguel Abdalla, Gerente de Produto Corte Taurino da Alta. Democracia Além disso, Whatsapp de apenas dois anos já se consagrou Grande Campeão da Exposição Nacional de Brangus, como líder em desempenho e beleza racial.
Avatar de R$ 90 mil é considerado o mais valorizado de 2016
Não pense que um avatar está apenas no mundo dos games e da televisão. Eles ! invadiram os campos brasileiros e é uma aposta positiva para a Alta em 2017. O novo touro Avatar, da raça Aberdeen Angus, é jovem com apenas dois anos e foi considerado o touro mais valorizado em 2016.
Com pedigree impecável, é filho de Cumbiero e Katharina, uma vaca destaque da Cia Azul que é conhecida por produzir campeões de altíssima qualidade e filha de Zorzal, traduzindo a beleza racial deste animal.
“Estamos confiantes com o Whatsapp e o Avatar, dois touros recordistas de preços da temporada de primavera no Rio Grande do Sul. A Alta sempre busca renovar e fortalecer sua bateria com animais melhoradores e de alto potencial genético. Eles são touros com alto valor genético que com certeza vão agregar rebanhos de todo o Brasil”, finaliza Abdalla.
Seedz desenvolveu um software de fidelidade que valoriza o relacionamento entre agricultores e pecuaristas de…
Vacas ganham app estilo Tinder para encontrar almas gêmeas no Reino Unido A Hectare, startup…
A produtora rural Luciana Dalmagro, de 34 anos, em sua granja em Batatais, no interior…
A Fazenda Futuro, foodtech brasileira avaliada em 100 milhões de reais, traz ao mercado o…
Representantes do agronegócio, ONGs ambientais, setor financeiro, sociedade civil e academia relacionam medidas para reduzir…
Realização do Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Defesa Vegetal (Sindiveg), o Colmeia Viva®…