A defesa civil do Rio Grande do Sul alertou de novas temporais para o estado para o início desta semana. Os temporais poderão registrar volumes excessivos, voltando as atenções para regiões que já foram afetadas nas últimas chuvas.
Na manhã desta segunda-feira (24.10), as áreas de instabilidade já provocam chuva forte na Fronteira Oeste. A tendência é, ao longo do dia, que a chuva se espalhe por parte do Noroeste, Campanha, algumas áreas do Centro até a Região Sul.
A faixa que se estende do Oeste até o Sul, na região href="http://www.cheap-raybans-sunglasses.com/" target=”_blank”>cheap ray bans da Laguna dos Patos é que pode registrar os volumes mais altos. Em pontos isolados PC podem superar os 80 mm. Nas áreas com maior número de desabrigados e mais fragilizadas dos Vales do Taquari, Caí e Região Metropolitana de Porto Alegre também pode haver registro de chuva com volumes expressivos. Area Espera-se entre 30 e até 60 mm em href="http://www.cheapjerseys-nfl.com/" target=”_blank”>Cheap Football Jerseys pontos isolados destas regiões.
A previsão de chuva mais intensa está para segunda e terça-feira. Ainda poderá chover forte na quarta (26.10) e também pancadas isoladas na quinta-feira (27.10).
Seedz desenvolveu um software de fidelidade que valoriza o relacionamento entre agricultores e pecuaristas de…
Vacas ganham app estilo Tinder para encontrar almas gêmeas no Reino Unido A Hectare, startup…
A produtora rural Luciana Dalmagro, de 34 anos, em sua granja em Batatais, no interior…
A Fazenda Futuro, foodtech brasileira avaliada em 100 milhões de reais, traz ao mercado o…
Representantes do agronegócio, ONGs ambientais, setor financeiro, sociedade civil e academia relacionam medidas para reduzir…
Realização do Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Defesa Vegetal (Sindiveg), o Colmeia Viva®…