Notícias

11º Leilão Vaquejada e Trabalho abre modalidade pré-lance na Agreste Leilões

No conforto de casa e de forma estratégica, o criador que deseja investir em genética superior do cavalo quarto de milha para vaquejada já pode iniciar suas ofertas sobre os lotes do 11º Leilão Vaquejada e Trabalho. O remate promovido pelo Haras CPMF e Porto Rico abriu a opção pré-lance na última terça-feira,10, para os clientes com cadastro aprovado no site da leiloeira Agreste Leilões.
A nova modalidade de antecipação de preço é uma forma de acirrar a disputa lance a lance e funciona como um instrumento verificador do rendimento do leilão. Segundo assessor técnico do Leilão, Leon Freire, a procura está sendo intensa e o remate já enumera 70% dos lotes com valores lançados.
“A disputa pelos animais passa a ficar mais interessante e o remate já ganha em valorização. Tivemos em menos de 24 horas o registro de lance em 70% dos lotes, isso é muito significativo para o rendimento do leilão. São animais testados para vaquejada de dois grande criatórios de Alagoas, o qual já era de se esperar grande procura”, declarou Leon Freire.
Os equinos que já sobem ao tatersal contabilizando valores lançados durante a oferta online. Para lançar seus valores, o criador deve cadastrar-se no site da Agreste Leilões (www.agresteleiloes.com.br) e ser aprovado. Após isso, o criador já pode iniciar suas compras imediatamente. A modalidade pre-lance segue aberta até as 14h do dia do remate, no próximo sábado,14.
As condições de pagamento foram fixadas em 30 parcelas, com comissão de compra em 8%, sendo o pagamento a ser honrado em 2+2+2+20+2+2.

Tradição em genética
Berço de uma das genéticas mais valorizadas na pista de vaquejada do Nordeste, o Leilão Vaquejada e Trabalho conta com 44 lotes de cavalos e éguas de geração, exclusivos dos plantéis dos Haras Porto Rico e CPMF.
Dois grandes conhecidos pela prática de produzir QM campeões na derrubada de bois, os promotores Celso Pontes de Miranda Filho e Marla Tenório, incluíram na tropa descendentes de animais de renome da vaquejada: Eternal Fire, Eternaly Fred, Docs Bars, Gold Gap, Corona Cartel, Panasco SKR, Sage Skipper, Peppy Badger e outros.
A seleção do 11º Vaquejada e Trabalho também traz matrizes, éguas com prenhezes positiva e pratas da casa, além de potros e potras de geração em fase de doma com perspectivas confirmada para trabalho e vaquejada.
Os animais chegam ao Parque da Pecuária nesta sexta-feira,13, onde passam por uma bateria de exames para atestar sanidade e integridade física. À noite, às 19h, os promotores realizam um coquetel de apresentação com a equipe técnica do remate e transmissão ao vivo pelo site da Agreste Leilões.
SERVIÇO
11º Leilão Vaquejada e Trabalho
Data: 14/05/2016
Hora: 16h
Local: Parque da Pecuária – Maceió/AL – Durante a 6º Expoalagoas Genética
Informações: Agreste Leilões – 82 3036-7070
Promoção: Celso Pontes de Miranda (Haras CPMF) e Marla Tenório (Haras Porto Rico)
Transmissão: Agreste Leilões – www.agresteleiloes.com.br

 

Editor RuralSoft

Recent Posts

Cientistas conseguem ‘ler’ cérebro de cavalos para identificar emoções – Olhar Digital

Cientistas conseguiram criar um dispositivo capaz de detectar sentimentos em cavalos. A pesquisa publicada na…

4 anos ago

Startup mineira investe em fidelização no agronegócio

Seedz desenvolveu um software de fidelidade que valoriza o relacionamento entre agricultores e pecuaristas de…

4 anos ago

Vacas ganham app estilo Tinder para encontrar almas gêmeas no Reino Unido

Vacas ganham app estilo Tinder para encontrar almas gêmeas no Reino Unido A Hectare, startup…

4 anos ago

Jovem do interior de São Paulo se torna a rainha dos frangos no Brasil

A produtora rural Luciana Dalmagro, de 34 anos, em sua granja em Batatais, no interior…

4 anos ago

Fazenda Futuro traz ao mercado nova proteína com gosto de frango

A Fazenda Futuro, foodtech brasileira avaliada em 100 milhões de reais, traz ao mercado o…

4 anos ago

Ações são propostas para reduzir o desmatamento na Amazônia Legal por agronegócio e ONGs ambientais

Representantes do agronegócio, ONGs ambientais, setor financeiro, sociedade civil e academia relacionam medidas para reduzir…

4 anos ago